Foto: Divulgação

Que situação! A dona de casa Gemma Kirk-Bonner, de 35 anos, relatou no Facebook que ficou surpresa com o “presente” que encontrou dentro de dois McLanches Feliz para os filho de 1 e 3 anos. O caso aconteceu na cidade inglesa de Barrow-in-Furness.

“Esqueça o brinquedo: agora vem com ponta de cigarro [e] cinzas, para dar um sabor extra”, escreveu a mulher indignada na publicação.

Para o tabloide Daily Mail, Gemma disse que viveu uma experiência nojenta. “Coloquei o meu filho de 1 ano no cadeirão e o alimentei com a mão. Foi então que notei as cinzas e o cigarro na caixa. Foi nojento. Estava absolutamente furiosa.”

Ela acrescenta que ligou à lanchonete que vendeu o produto para reportar o caso. No entanto, o gerente teria desligado o telefone na cara dela. “Isso me desencorajou”, lamentou, “me fez pensar duas vezes antes de ir ao McDonald’s.”

Ciente da ocorrência, um porta-voz da rede se manifestou sobre o caso: “A segurança alimentar é de extrema importância para nós e colocamos grande ênfase no controle de qualidade e no fornecimento do mais alto padrão aos nossos clientes”, explicou.

AM Post