(Imagem: Reprodução / Instagram)

No velório de Susana Naspolini, que faleceu na última terça-feira (25), a mãe da jornalista, Dona Maria, contou que a filha morreu de mãos dadas com a filha, Julia, de 16 anos. Foi a jovem quem emocionou o público com um pedido de oração na semana passada.

Na cerimônia, Dona Maria contou que Julia ficou muito agitada, pois foi ela quem acompanhou Susana no leito. “Ela deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas. E ela ficou bem desorientada mesmo”, disse.

A matriarca da família admitiu que ficou bastante preocupada com o estado da neta. “Tem gente que não acredita em milagre, mas eu acredito. Foi o milagre da Susana. Quando ela viu que a mãe tinha falecida, disse: ‘É, pessoal, vamos resolver os problemas agora’. Levantou e começou a ajudar”, expôs.

Maria comentou que coisas tinham que ser resolvidas no hospital e Julia foi ativa no processo. “[Julia] Ajudou muito, está aguentando bem. Claro que é uma adolescente, mas acredito muito em milagres. Ela tem muita fé e eu também. A Susana deu esse exemplo”, apontou.

A avó de Julia falou sobre o carinho da família pela adolescente e mostrou total compreensão e abertura de qualquer conversa com a neta. “Nunca perdeu os vínculos com Criciúma, com Santa Catarina”, destacou.

Julia perdeu o pai aos 8 anos de idade. “Isso eu estou insistindo muito com ela: ‘Julia, você perdeu a mãe, o pai, mas somos todos uma família. Conta sempre com isso. Perdeu duas pessoas que você ama muito, está sofrendo, mas nós somos sua família”, desabafou.

Velório de Susana Naspolini

O velório de Susana ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), na Igreja Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro. A cerimônia foi aberta ao público.

A família da repórter pediu para o público para que o caixão não fosse filmado. Julia foi quem convidou os fãs da mãe para o velório por meio de um texto divulgado no Instagram.

Fonte: RD1 Noticias