Kyla se abriu sobre a tatuagem que levou estranhos a julgá-la (Imagem: @kyylitaaa)

Uma mãe que ganha a vida como modelo de tatuagem se abriu sobre o único pedaço de tinta que ela diz que fez as pessoas olharem para ela de maneira diferente.

Kyla é uma modelo de tatuagem e influenciadora, que trabalha para a popular revista Inked, com mais de 118.000 seguidores no TikTok.

A mãe tem o corpo e o rosto cobertos de tinta colorida que se estende dos dedos dos pés à testa.

Falando no canal do Inked no YouTube , Kyla compartilhou sua história, descrevendo a jornada surpresa que a levou à fama por suas tatuagens.

Kyla se tornou uma modelo de tatuagem depois de crescer em uma casa mórmon (Imagem: @kyylitaaa)

“Fiz minha primeira tatuagem no rosto em 2017”, revelou ela. “O próximo que peguei foi ‘cruel’ aqui [apontando para a sobrancelha], foi o que mudou tudo.

“As pessoas estavam começando a me olhar definitivamente como lixo. Para mim, eu estava tipo, ‘não, eu sou implacável, ok? Consegues ler.

“Isso foi o que fez as pessoas começarem a me olhar como uma vadia, tipo, ‘ok, ela é mais forte do que eu pensei que ela era, ela não é apenas uma garota assim…”

Aumentar
Kyla se abriu sobre a tatuagem que levou estranhos a julgá-la (Imagem: @kyylitaaa)

Durante a entrevista, Kyla também aproveitou a oportunidade para se abrir sobre como ela se inspirou para se cobrir com obras de arte, apesar de sua rígida educação mórmon.

“O que me deixou tão fascinada foi minha amiga Danielle, minha melhor amiga, ela se esgueirou um pouco e fez tatuagens aqui e ali”, acrescentou.

“As tatuagens eram incompreensíveis para mim, eu não podia acreditar. Eu não podia acreditar que essa garota fez uma tatuagem e seus pais não viram. Então foi isso que me levou a fazer a porra da tatuagem.”

Aumentar
Kyla revelou que não tem mais espaço para mais tatuagens (Imagem: @kyylitaaa)

Dois dias depois de seu aniversário de 18 anos, Kyla tinha uma pequena estrela tatuada em seu pé, e ela lembrou que não demorou muito para que seu corpo ficasse cheio de tinta, fazendo apenas uma pequena pausa para ter seu filho.

Isso aumentou, ela explicou, quando ela começou a trabalhar para a revista Inked, e os artistas começaram a oferecer suas tatuagens de graça para que ela pudesse mostrar seu trabalho.

“Isso me pressionou a fazer tatuagens que eu não precisava fazer”, disse ela. “Não é que eu não quisesse as tatuagens, mas agora tenho 29 anos e não tenho espaço.”

Fonte: dailystar