Uma mãe de quatro morreu depois de cair e bater a cabeça em uma esteira na academia. O acidente aconteceu na frente da irmã, que assistia horrorizada. Delrie Rosario, 36 anos, estava correndo no aparelho quando caiu e foi jogada no chão. Apesar dos esforços desesperados das pessoas que estavam no local, ela morreu mais tarde devido aos ferimentos, em um hospital em Kent, Washington, Estados Unidos.
Sua irmã devastada, Marissa Woods, descreveu o terrível acidente: “Ela tentou desacelerar a máquina. Achei que talvez ela tivesse perdido um passo. Ela simplesmente desmaiou (e) bateu com a cabeça na máquina.” Marissa chamou isso de “acidente bizarro”.
As duas irmãs se exercitavam juntas na academia quase todos os dias. Melissa revelou como ela gritou por socorro após o acidente.
“Eu estava gritando, você sabe, ‘alguém, por favor, ajude! Alguém sabe como fazer RCP?’”, descreveu ela ao KIRO-7 News.
Melissa também revelou que os órgãos foram doados para salvar outras cinco vidas. Uma página do GoFundMe foi criada para arrecadar fundos para seus filhos — Delaino, Rickey, Ric’Kae e Delaiah. “Ontem o céu ganhou um anjo e infelizmente perdemos uma grande mãe, filha, irmã, tia e amiga. Delrie era um anjo caminhando entre nós aqui na terra e tragicamente seu tempo foi interrompido conosco aqui. Entre as muitas qualidades incríveis que ela possuía, ser uma mãe incrível estava no topo da lista. De forma dolorosa, ela deixou para trás quatro filhos lindos. Ela tem sido a principal provedora desses bebês por um tempo, trabalhando em dois empregos para garantir que eles tenham tudo o que eles querem e precisam”, escreveu Noelle Meluskey na página.
Fonte: Crescer.