A briga entre jogadores do Uruguai e torcedores da Colômbia após a eliminação da Celeste na semifinal da Copa América fez com que a mãe do volante uruguaio Ugarte desmaiasse na arquibancada. A informação é do jornal El País.
De acordo com a reportagem, Mabel, mãe do meio-campista do Paris Saint-Germain, ficou nervosa durante a confusão e acabou se descompensando.
Leia mais
Zagueiro do Uruguai explica motivo de briga de jogadores e torcedores
Argentina x Colômbia: horário e onde assistir à final da Copa América 2024
Darwin Núñez briga com torcedores na arquibancada após eliminação do Uruguai
Na sequência, Mabel foi levada ao banco de reservas no gramado para ser atendida pelos médicos da Seleção Uruguaia. A mãe de Ugarte, então, deixou o campo de cadeira de rodas e recebeu cuidados em outro setor do estádio Bank of America, em Charlotte.
O Uruguai perdeu para a Colômbia por 1 a 0 nesta quarta-feira (10), pela semifinal, e foi eliminado da Copa América. Os colombianos disputarão a final do torneio contra a Argentina, domingo (14), em Miami.
Após a partida, jogadores das duas seleções discutiram no gramado e alguns atletas uruguaios chegaram até a brigar com torcedores nas arquibancadas do Bank of America Stadium.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
YouTube
Tiktok
Instagram
Twitter
Este conteúdo foi originalmente publicado em Mãe de jogador do Uruguai desmaiou durante briga na arquibancada no site CNN Brasil.