Foto: Divulgação

Kátia Gomes, mãe do cantor João Gomes, falou sobre o fim do relacionamento do filho com Ary Mirelle nesta quarta-feira (26), durante o “PetroCast”. Kátia ainda relembrou a reação da ex-nora diante das fãs do “Rei do Piseiro” e um ciúme excessivo.

A matriarca rebateu os rumores de que o filho teria sido responsável pelo término. “De fato, pra mim foi uma surpresa a questão do término. Eu não esperava porque um dia antes ele (João) estava com ela. Quem segue ele, vê”, admitiu Kátia.

“Eu tenho certeza que eu não tenho nada a ver com o término deles. Pra mim foi surpresa igual para as pessoas que seguem eles”, esclareceu. “Eu sempre tive respeito pelas pessoas que estão com João, então isso eu levo pra vida, independente de gostar ou não”, acrescentou.

Imaturidade

Kátia ainda apontou um comportamento ciumento de Ary com os fãs. “Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando você tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas ter a maturidade de que você precisar aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública e que eu também tenho que aceitar e respeitar. Posso ter meus ‘piripaques’, mas não assim presencialmente, na frente das pessoas”, explicou.

“Eu tenho a minha consciência, da pessoa que eu sou. Meu filho sabe a mãe que tem, sabe que eu sempre cuidei e zelei pelas pessoas que estão ao redor dele. A própria Ary sabe que a minha maior preocupação é cuidar dos fãs porque são eles que empregam meu filho. Então, assim, é respeitar a vida dele como artista”, acrescentou.

Preguiça

Em outro momento, ela relembrou a forma como a jovem deixava as roupas na casa do artista. “A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém“, pontuou.

Assista: