A mãe de Deolane Bezerra, advogada e viúva do MC Kevin, foi vítima de importunação sexual em um ônibus na Dutra em Queluz. Segundo Solange Alves Bezerra Santos, de 54 anos, ela foi acariciada por um homem enquanto dormia. Ela pediu por socorro e houve uma confusão no coletivo. O homem terminou preso.
O caso aconteceu por volta das 6h em um coletivo que saiu do Rio de Janeiro com destino a São Paulo. Em uma das paradas na Dutra, em Queluz, a mãe de Deolane, Solange, estava dormindo quando percebeu que um homem a acariciava. Ao despertar, pediu por ajuda e as duas filhas, Daniele e Dayanne, que estavam sentadas em um banco na frente e interviram.
De acordo com a Polícia Civil, as três começaram a discutir com o homem, que ainda insistiu em acariciar uma das filhas da vítima. Passageiros interviram e a Polícia Militar foi acionada. Na delegacia, as vítimas e o suposto agressor deram suas versões e o delegado decidiu pela prisão do jovem por importunação sexual.
O homem é natural de Palmas, no Tocantins, mas há alguns anos mantém residência no Rio de Janeiro. À polícia, ele disse atuar como garoto de programa e, por isso, estaria em São Paulo.
Após prestarem depoimento, as vítimas foram liberadas e seguiram para São Paulo. O jovem segue detido e aguarda pela audiência de custódia para definir se a prisão em flagrante vai ser convertida em prisão preventiva. Ele não tem antecedentes criminais.
Fonte: G1