Elisângela, mãe de Davi, vencedor do Big Brother Brasil 24, causou alvoroço nas redes sociais ao sugerir uma suposta manipulação da Globo para que seu filho se tornasse o campeão do reality. Durante uma live no X (antigo Twitter), ela relembrou um episódio em que Davi quase desistiu do programa, mas foi aconselhado a continuar por Boninho, diretor do BBB.
“Mandaram ele recuar. Todo mundo viu que tiraram ele dali. Por que não deixaram ele apertar o botão? A vida dele ia seguir, ele iria seguir. Agora, deixar o menino ganhar o programa, um dinheiro, para viver em tribulação”, declarou Elisângela, intrigando os fãs do programa.
As declarações surgem em um momento delicado, após Tamires Assis, ex-participante do reality, ter solicitado uma medida protetiva contra Davi, alegando ter sido ameaçada por ele com uma arma de fogo. Davi nega as acusações.
A insinuação de Elisângela sobre uma possível intervenção da produção do programa levanta dúvidas sobre a integridade do reality show e adiciona mais uma camada de controvérsia ao já tumultuado pós-BBB. As redes sociais rapidamente se tornaram palco de debates acalorados, com internautas divididos entre os que defendem a credibilidade do programa e os que acreditam na possibilidade de manipulação.
Até o momento, a Globo e Boninho não se pronunciaram sobre as declarações de Elisângela.
AMPOST