Brasil – Na noite desta quarta-feira (24/02), uma mulher de 48 anos, que não teve seu nome divulgado, colocou fogo no próprio filho de 18 anos, na zona Norte de Belo Horizonte, em São Paulo.

Segundo a mulher o filho que estaria se envolvendo com o tráfico de drogas, teria vendido uma caixa de som que era dela.

Em uma discussão que iniciou por conta do sumiço do aparelho, o jovem disse que tinha emprestado para um amigo na última terça-feira, e até então a mãe ficou o cobrando.

Logo após em depoimento, mulher relatou que sua relação com o filho é muito conturbada, e que já tinha tido problemas com o filho outras vezes.

Conforme a mãe, ela relatou que ele chegou a agredi-la na frente de sua outra filha de 13 anos, e que o jovem tem problemas com drogas.

Depois da discussão a mulher foi até um posto de combustível e comprou 500ml de gasolina.

Entretanto, quando ela retornou para sua casa, jogou a gasolina no jovem e aproveitou o seu cigarro que estava fumando para atear fogo nele.

Nesse ínterim, a vítima foi socorrida e levada para o hospital, ele teve queimaduras de segunda grau e precisou se internado.

A mãe do jovem, deu seu depoimento e disse que estava arrependida do que fez, ela agiu por impulso ao não saber lhe dar com o envolvimento do filho no tráfico de drogas.

Fonte: O Abutre