30.3 C
Manaus, BR
24 de julho de 2021
Destaques Meio ambiente

Madeira ilegal no Amazonas é chamada de ‘boiada do ministro Salles’

A página no facebook ‘Praia da Ponta Negra, Manaus Amazonas’ postou um vídeo flagrando a passagem de uma grande carga de madeira ilegal em uma balsa no Rio Amazonas.

O vídeo tem a seguinte legenda: “Flagrante de uma boiada, boiada daquelas que o Ministério Salles se referia 15/07/2020 no Rio Amazonas”.

A postagem sarcástica se refere a polêmica fala do ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, Ricardo Salles, durante a reunião ministerial, divulgada em maio pelo ministro Celso de Mello.

“Precisa ter o esforço nosso aqui enquanto estamos nesse momento de tranquilidade no aspecto de cobertura de imprensa, porque só fala de covid, e ir passando a boiada, ir mudando todo o regramento e simplificando normas, de Iphan, de Ministério da Agricultura, Ministério do Meio Ambiente, ministério disso, ministério daquilo”, estimulou Salles. 

Querendo dizer que o Governo Federal devia se aproveitar da comoção geral causada pela pandemia de coronavírus para aprovar reformas em menos tempo e sem causar polêmicas.

Veja o vídeo:

Na época de maior repercussão da fala do ministro Salles, muitas pessoas famosas e influentes se manifestaram nas redes sociais reprovando a fala do ministro, como exemplo, o youtuber Felipe neto:

Neste vídeo compartilhado no Facebook, muitas pessoas expressaram indignação nos comentários e cobraram respostas dos governantes

Publicações Relacionadas

Homem drogado esfaqueia várias pessoas em uma estação de trem

Jeanne Gade

Posse do prefeito, vice e vereadores ocorrerá na CMM

Flavia da Hora

Manaus tem média diária de 23 ocorrências de violência contra população idosa, aponta SSP-AM

Shayenne Medeiros

Deixe um comentário

WhatsApp chat
takipçi al takip2018 takipcihilesi
takipçi al takip2018 takipcihilesi