26 C
Manaus, BR
1 de junho de 2020
Política

Lula usa jatinho de Luciano Huck

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi a São Paulo, onde participou de um discurso no sindicato dos metalúrgicos em São Bernardo do Campo no ABC Paulista, Lula foi recebido no evento que continha várias faixas em comemoração a sua liberdade.

O petista voou de Curitiba ao aeroporto de Congonhas em um jatinho particular e participa de um ato no sindicato dos metalúrgicos, em São Bernardo, marcado para começar as 13h.

Mais o que chamou a atenção foi o jatinho, usado por ele no translado. O jatinho que levou Lula ao Aeroporto de Congonhas neste sábado é do apresentador Luciano Huck.

Comprado em 2013 em nome da empresa Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos pelo valor de R$ 17,7 milhões, o avião de prefixo PP-HUC foi financiado pelo BNDES a juros subsidiados.

O apresentador Luciano Huck se pronunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, sobre o uso de seu jatinho pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na viagem de Curitiba a São Paulo, após ser solto pela Justiça Federal.

“Não tenho qualquer influência para quem ela é fretada”, disse o apresentador. “A aeronave faz parte da frota da Icon Taxi aéreo e por meio da empresa foi contratada para o vôo pois estava disponível na data solicitada. A agenda de locação das aeronaves é de responsabilidade da Icon Taxi Aéreo”, acrescenta.

Publicações Relacionadas

Provas de investigação sobre hackers devem ser preservadas, decide Fux

Kássio Moraes

Recursos para reduzir problemas sociais do Morro da Liberdade

Redação

“É momento de pensarmos na saúde e não discussões eleitorais”, diz Péricles

Fabiane Monteiro

Deixe um comentário

WhatsApp chat