Lula usa jatinho de Luciano Huck

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi a São Paulo, onde participou de um discurso no sindicato dos metalúrgicos em São Bernardo do Campo no ABC Paulista, Lula foi recebido no evento que continha várias faixas em comemoração a sua liberdade.

O petista voou de Curitiba ao aeroporto de Congonhas em um jatinho particular e participa de um ato no sindicato dos metalúrgicos, em São Bernardo, marcado para começar as 13h.

Mais o que chamou a atenção foi o jatinho, usado por ele no translado. O jatinho que levou Lula ao Aeroporto de Congonhas neste sábado é do apresentador Luciano Huck.

Comprado em 2013 em nome da empresa Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos pelo valor de R$ 17,7 milhões, o avião de prefixo PP-HUC foi financiado pelo BNDES a juros subsidiados.

O apresentador Luciano Huck se pronunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, sobre o uso de seu jatinho pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na viagem de Curitiba a São Paulo, após ser solto pela Justiça Federal.

“Não tenho qualquer influência para quem ela é fretada”, disse o apresentador. “A aeronave faz parte da frota da Icon Taxi aéreo e por meio da empresa foi contratada para o vôo pois estava disponível na data solicitada. A agenda de locação das aeronaves é de responsabilidade da Icon Taxi Aéreo”, acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here