Fãs de Marília Mendonça se revoltaram depois de descobrir que três lojas de ecommerce estão vendendo réplicas do look usado pela cantora no dia da morte dela — ela morreu no dia 5 de novembro de 2021 após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.
A atitude das empresas, que citam o nome de Marília nos anúncios de venda, foi considerada de mau gosto. “A noção desses vendedores passou longe”, postou uma internauta. “O anúncio da roupa que tem escrito ‘roupa Marília’ é uma falta de respeito”, escreveu outra fã. “Colocaram o nome da Marília na peça pra ganhar destaque, ridículo”, criticou mais uma. “Horrível o que estão fazendo com a Marília, usando a imagem e o nome dela pra vender roupa igual a que ela tava no acidente, ridículo!!!!”, protestou outra.
O irmão da artista, João Gustavo, que costuma se manifestar em defesa dela,f postou uma mensagem enigmática, e os fãs acreditam que tenha sido uma indireta para as lojas. “Só não deem palco, a justiça de Deus não falha nunca”, escreveu.
Fonte: R7