A apresentadora Lívia Andrade foi condenada, nesta terça-feira (20), a pagar uma indenização no valor de R$ 45 mil por danos morais à família da influenciadora Pétala Barreiros. A jovem é ex-mulher do empresário Marcos Araújo, com quem Lívia namora.
De acordo com o colunista Matheus Baldi, do portal Itaiaia, a defesa da ex-participante do reality A Fazenda questiona as acusações feitas por Lívia e relembra o dia em que a apresentadora compareceu ao local em que foi realizado o exame de DNA do filho de Pétala.
À época, em entrevista ao jornalista Léo Dias, a jurada do programa de Luciano Huck, na Globo, disse que sentia medo dos pais de Pétala e que estaria correndo risco de vida. Além disso, a ex-estrela do SBT acusou a família de cometer crimes “em nome de Deus”.
Na decisão, o juiz determinou o pagamento de 15 mil reais para Pétala, seu pai Altemir Barreiros e sua mãe Eunice Barreiros, somando um total de 45 mil reais de indenização.
Após receber o comunicado da decisão, Pétala publicou uma indireta nas redes sociais: “Ai Ai… Refrescos”. Lívia poderá recorrer da decisão.