O primeiro tempo foi desastroso, mas o Liverpool acordou depois do intervalo e venceu o Villarreal de virada por 3 a 2 na tarde de hoje (3), no Estádio de La Ceramica, para garantir seu lugar na final da Liga dos Campeões. Dia e Coquelin marcaram para os espanhóis, mas Fabinho, Luis Díaz e Sadio Mané fizeram os gols da classificação.
Apesar do sufoco, o Liverpool chega à décima final de Liga dos Campeões de sua história. O clube eliminou Inter de Milão, Benfica e Villarreal no mata-mata, e agora espera a definição de seu adversário da decisão: Manchester City ou Real Madrid, que se enfrentam amanhã (4). A final da Champions é no dia 28, em Paris.
Os dois gols do Villarreal na primeira etapa saíram de cruzamentos nas costas dos laterais do Liverpool. Bem no comecinho, Estupiñán compensou o jogo ruim que fez na ida e cruzou com precisão para Capoue adiantar-se a Robertson e depois Dia abrir o placar. Depois, aos 41 minutos, o contrário: Capoue ganhou de Robertson no chão e cruzou para Coquelin aparecer nas costas de Alexander-Arnold.
Fonte: Uol