No domingo (7), o Barcelona decidiu o jogo contra o Bétis, com um placar de 3 x 2, durante uma partida de tirar o fôlego, que foi definidos nos minutos finais,pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

 A partida realizada no Benito Villamarín, em Sevilha, esquentou quando aos 39 minutos do primeiro tempo, Borja Iglesias abriu o placar para os donos da casa.

No segundo tempo, o Barcelona buscou o empate com Lionel Messi, aos 15, e a virada, em gol contra de Victor Ruiz, aos 24.

Com apenas cinco minutos depois, o adversário tornou tudo igual. Victor Ruiz, de cabeça, acertou o lado para marcar o segundo dos donos da casa. Aos 42 minutos,  Francisco Trincão que bateu forte para dar a vitória ao Barcelona, quando a confusão se estabeleceu na área.

A tabela mostra o resultado, onde o  Bétis com 30 pontos na tabela, permanecendo em sétimo, já o Barcelona, chega aos  43 pontos e caiu para a vice-liderança.

Na próxima rodada o Barcelona encara o Alavés no Camp Nou, em Barcelona, no sábado (13) às 17h, enquanto o Bétis enfrenta o Villarreal em jogo marcado para 14 de fevereiro de 2021, às 17h, no Estadio de la Cerámica, em Vila-Real.

 Imagem: Reprodução/Instagram Do UOL