Esta semana que findou não se falava em outra coisa na internet, as declarações do mendigo, sobre os detalhes do ato sexual praticado com a mulher do Personal Trainner, que abalou o Brasil e gerou milhões de memes, tendo em vista a classe social e beleza de ambos.
Não é difícil de entender que a super exposição que ele fez, prejudica a imagem da moça, que em um surto psicótico, de acordo com o esposo, cometeu a traição dentro do próprio carro. O caso segue sob investigação da Justiça e Polícia, mas o que não podemos deixar passar em toda esta história maluca é que o morador de rua, Givaldo Alves, de 48 anos, se aproveitou de um momento frágil de uma mulher, para obter vantagens sexuais.
Não vou muito longe, o filme Doce Vigança e que recomendo a vocês assistir, retrata a história de uma mulher revoltada com os abusos de homens e resolve se vingar indo para as baladas fingindo estar bêbada, para observar e desmascarar machos abusivos, que se aproveitam do momento para também obter vantagens sexuais, oferecendo carona para casa ou uma “ajuda”, desnecessária.
Lembrando que, transar com uma mulher bêbada é crime e pode ser considerado estupro de vulnerável, pois a pessoa não está dentro de si e firme em seus atos, tendo em vista o alto teor de álcool que correm nas veias, causando uma falta de controle físico e emocional.
Existem várias versões sobre o caso da mulher bonita e o sem teto, todas elas estão sendo ouvidas em juízo. Certos ou errados, a verdade foi vista por Deus, mas na minha humilde visão e por já ter participado por anos de atos evangélicos, a mulher estava em “transe espiritual”, o que é bem comum em algumas religiões aprofundadas, onde se invoca o espírito santo. Não é blefe, é real, acontece, apesar de até hoje não ter a certeza absoluta se tais manifestações, são de origem divina ou de outros deuses desconhecidos.
O mendigo errou, poderia ter percebido que a mulher que não estava bem. Poderia ter sido honesto e ter a levado para o leito da família e explicado a eles sobre a abordagem, poderia ter sido íntegro como homem, mas não foi e o pior, tem causado mais sofrimento e vergonha a família da moça expondo momentos tão íntimos e o que pode ser pior de tudo, muita gente aplaudindo o rapaz pelo feito, cogitando candidatura política… Ele é um criminoso e cometeu um estupro de vulnerável também.
Assim como acontece em festas pelo interior, onde vários homens comentem o mesmo delito, seduzem mulheres com bebida, para que elas possam fazer o que eles querem. Muito cuidado nessa hora.
E mulheres, se amem, se cuidem e não deixem em hipótese alguma, que machos abusivos possam enganar vocês, seja de que forma for. Saiu de casa sozinha e não está bem mentalmente? Não saia e se sair tenha sempre em mãos o número 190, afinal pessoas oportunistas e sem caráter infelizmente estão por toda parte e em qualquer lugar.