Léo Lins agita o fim de semana com o show ‘Bullying Arte’

Léo Lins | Foto: Dantas Jr Fotografia
Léo Lins | Foto: Dantas Jr Fotografia

Neste domingo (24), o comediante carioca Léo Lins apresenta em Manaus o espetáculo ‘Bullying Arte’, no Teatro Manauara, às 19h. O show solo é a síntese de dez anos de estudos e aprimoramento de sua maior especialidade: o humor negro. “Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo: quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”, explica o humorista.

Formado em Educação Física, Léo Lins cunhou o termo “Bullying Arte” em referência ao jargão esportivo “futebol arte”. Na apresentação, faz rir sem precisar apelar para uso de palavrões.

Com humor ácido e afiado, Léo Lins também convida seu público para as conhecidas ‘fritadas’e provoca a plateia com piadas locais.

”Seja onde for o limite do humor, estamos na fronteira”, diz ele sobre Bullying Arte, um espetáculo repleto de influências do universo nerd e das HQs, sua grande paixão.

Carreira

Leonardo de Lima Borges Lins, mais conhecido como Léo Lins, faz parte do programa The Noite com Danilo Gentili no SBT. Começou sua carreira no stand-up comedy, em 2005, trabalhando em shows de mágica, criando o espetáculo ‘Pão e Circo’ e depois foi integrante do grupo ‘Comédia em Pé’, o primeiro grupo de stand-up do país. Também é autor dos livros, ‘Notas de um Comediante Stand-up’, o primeiro livro de stand-up publicado no Brasil, e ‘Segredos da Comédia Stand-up’.

SERVIÇO

Bullying Arte, de Léo Lins, em Manaus
Quando: 24 de março (domingo)
Onde: Teatro Manauara
Horário: 19h
Mais informações: Alô Ingressos

Texto com informações de assessoria de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here