LeBron James subiu o tom contra críticos de seu filho, o armador Bronny James. Pai e filho atuarão juntos pelo Los Angeles Lakers na temporada 2024/2025 da NBA, e LeBron fez uma publicação em tom motivacional a Bronny.
“Continue trabalhando, garoto, e que se f* todo esse ódio e barulho. Você sabe todo o seu caminho pessoal. Eles não te conhecem”, escreveu LeBron, nos Stories do Instagram, junto com um vídeo do filho treinando.
Leia Mais
Ex-Borussia Dortmund, Hummels é anunciado por clube italiano
Bola de Ouro: Lamine Yamal é indicado e bate recorde de Mbappé
Hugo Souza revela acordo para permanência definitiva no Corinthians
Bronny vai estrear na NBA na temporada que se aproxima, enquanto seu pai irá para a 21ª disputa na carreira. Bronny, de 19 anos, foi a 55ª escolha do Draft da NBA neste ano.
O filho de LeBron assinou vínculo válido por quatro anos com os Lakers, por 7,9 milhões de dólares (cerca de R$ 43,8 milhões) ao todo, contrato padrão para calouros.
Na última temporada, a franquia da Califórnia terá opção de seguir ou não com o jogador a partir desses termos. Já LeBron, de 39 anos, tem contrato com os Lakers até o fim de 2024/2025, com opção de renovação automática na temporada seguinte – a chamada player option. Depois, ele se tornará agente livre irrestrito.
A temporada 2024/2025 da NBA começará em 22 de outubro. Os Lakers, do técnico JJ Redick, entrarão em quadra justamente na noite de abertura da nova temporada, contra o Minnesota Timberwolves, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia.
Este conteúdo foi originalmente publicado em LeBron James sobe o tom e manda recado ao filho, novo parceiro na NBA no site CNN Brasil.