Juju Salimeni revelou o salário que recebia na época do Pânico, programa exibido pela RedeTV!, e que em 2012 migrou para a Band. A modelo e influenciadora disse que ganhava pouco na fase de panicat.
Apesar da baixa remuneração, a modelo deixou claro que cresceu aos poucos enquanto estava no elenco da atração. Em entrevista ao UOL, ela destacou que não se tratou da melhor época para ganhar dinheiro.
Na época, Salimeni começou recebendo R$ 150 por domingo, dia em que o Pânico era exibido. Depois, seu cachê subiu para R$ 200. Ao mesmo tempo que recebia pouco pelo trabalho, ela é grata pela visibilidade conquistada.
Juju passou a reconhecer sua trajetória na TV como uma vitrine, pois o Brasil inteiro assistia as mulheres que eram panicats no programa de humor. Quando estavam no palco, eram convidadas para diversos eventos todos os dias da semana.
Na fase televisiva, Salimeni fez muito sucesso por causa de sua aparência, devido aos momentos em que ficava de biquíni em frente às câmeras. Uma época, a moça chegou a ter o seu mamilo apagado quando posou para a revista Vip, reprovando o excesso de photoshop nos cliques.
Juju Salimeni nega medo de declarar voto e ser cancelada
Há algumas semanas, Juju Salimeni negou ter medo de declarar o seu voto nas eleições 2022 e ser cancelada nas redes sociais. Essa situação aconteceria por causa de suas preferências políticas.
A famosa respondeu um fã, que desejou saber quais dos candidatos da presidência ela estava apoiando. Sem papas na língua, Juju afirmou que não é obrigada a se posicionar sobre esse assunto.