28 C
Manaus, BR
23 de janeiro de 2021
Destaques Segurança

Jovem morre durante troca de tiros e outro fica gravemente ferido

Na noite da segunda-feira (11), um jovem de 20 anos, não identificado, foi ferido à balas, nas costas e joelho, durante troca de tiros na rua Maquaré, bairro Val Paraíso, zona Leste de Manaus.

Outro jovem identificado pelo nome de Vitor Silva Carvalho, 20 anos, ficou gravemente ferido, pois recebeu cinco tiros, e foi socorrido por um amigo, que fez o transporte em uma motocicleta, mas, veio a óbito no Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo.

De acordo com o relato da polícia, os envolvidos disputavam um ponto de drogas em na rua Maquaré. A presença da polícia foi solicitada pelos moradores da área, devido a troca de tiros.

Foi realizada a prisão de um suspeito de 24 anos, identificado por Janderson Carlos Santos, que portava um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e sete intactas.  A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na rua Maquaré.

O suspeito foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, e na delegacia confessou o crime, confirmando que a motivação teria sido o domínio do tráfico na área.  No total eram quatro homens que foram encaminhados para executar os dois jovens, mas com a chegada da polícia, três deles fugiram.

Segundo o suspeito, ele teria recebido ordens de dentro da prisão para realizar o serviço.

Foto: Portal do Zacarias

Publicações Relacionadas

Em julho, 4,4 milhões de lares sobreviveram só com auxílio emergencial

Redacao

Fábrica de estopa, tomada pelo fogo, no bairro Armando Mendes

Jeanne Gade

Contêiner cai na Bola da Suframa e deixa trânsito congestionado

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat