28 C
Manaus, BR
23 de janeiro de 2021
Destaques Segurança

Jovem morre de overdose em motel durante a madrugada

 Na madrugada de quarta-feira (13), um jovem, de nome não revelado, 23 anos, morreu enquanto brincava na companhia de um amigo e duas adolescentes dentro de um motel.

As quatro pessoas estavam de um dos quartos do motel, situado na avenida Torquato Tapajós, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul.

O jovem a princípio estava apenas com um amigo, e faziam uso de entorpecentes. Na madrugada, teriam chamado duas adolescentes de 17 anos para a ‘diversão’.

Segundo o relato das adolescentes à polícia, o jovem estava desde às 19h fazendo uso de entorpecentes com o amigo. Na madrugada, o jovem teria tido um mal súbito e morreu. O outro rapaz ao perceber que o amigo havia morrido, deixou o corpo na companhia das adolescentes e fugiu.

As adolescentes também tentaram sair do local sem ser vistas, mas pela manhã o serviço de quarto, feito pela camareira, viu o corpo e não permitiu que as mesmas, deixassem o local.

A polícia foi chamada. Segundo o exame feito pelos peritos a suspeita é que a vítima teve uma overdose, porém são necessários exames mais apurados para a confirmação. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).  O caso segue sob investigação.

Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda

Publicações Relacionadas

Ataque de ciúmes do noivo na festa de casamento termina em homicídio

Jeanne Gade

Motorista de aplicativo acusado de homofobia, diz: “Foi auto defesa”

Jeanne Gade

Pai de Zezé di Camargo e Luciano morre aos 83 anos

Luciana Silva

Deixe um comentário

WhatsApp chat