Uma mulher identificada como Emily Braga do Nascimento, de 28 anos, foi encontrada enterrada em uma cova rasa, em área de mata, no município de Iranduba, distante 27 quilômetros da capital Manaus. 

De acordo com informações, a jovem estava desaparecida há dois dias, depois de denunciar o tráfico de drogas na região. O irmão dela encontrou o corpo e acionou as autoridades. 

Segundo a equipe policial da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o corpo estava enterrado em uma região de difícil acesso com parte da mão para fora. Emily foi encontrada amordaçada, com os pés e mãos amarrados, e aparentemente foi enterrada ainda com vida. 

Ainda de acordo com informações, três suspeitos de participarem do crime foram presos pelos policiais em uma casa. Com eles foram encontradas máscaras usadas em ações criminosas na cidade.  

O trio foi encaminhado para a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Iranduba. O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime. 

Foto: Divulgação