25.5 C
Manaus, BR
18 de abril de 2021
Cidades Manaus

Jovem desaparece ao sair de casa para encher garrafão com água

Fernando Neves Rodrigues, 19, desapareceu no dia 30 de setembro, por volta das 9h da manhã. Segundo a mãe do jovem, Erica Neves, no fatídico dia, ele teria saído da casa onde mora, no beco Vasco Fernandes, comunidade Santa Terezinha, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, para encher um garrafão com água.

No dia do desaparecimento, Fernando saiu nas proximidades da Fundação Cecon, na rua Francisco Orellana, bairro Dom Pedro. De acordo com a mãe, ele não voltou para casa, e, desde então, ab família não soube mais nada sobre o jovem. Na última vez em que foi visto, Fernando estava usando bermuda preta e sandálias de cor azul claro.
 
Quem tiver informações sobre o desaparecido, deve entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar diretamente com os familiares: (92) 99140-9317 ou 99150-0309.
 
A Deops fica nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Publicações Relacionadas

Obra da Prefeitura de recuperação viária do Distrito chega ao último lote

Fernanda Lopes

Cenas de terror: vítimas de coronavírus são enterradas em vala comum; veja vídeo

Redacao

Prefeitura oferta 39 vagas de emprego nesta quarta-feira

Fabiane Monteiro

Deixe um comentário

WhatsApp chat