Um homem identificado como Jeremias Dias da Silva, 18, foi executado por dois assassinos que portavam pistolas de grosso calibre na Rua Ingá, bairro da Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.
O crime aconteceu no começo da madrugada desta quinta-feira, 19, quando os assassinos chegaram ao local em uma motocicleta e iniciaram a perseguição à vítima. Jeremias tentou fugir correndo desesperado e gritando por socorro, mas foi derrubado com um tiro que atingiu suas costas e logo em seguida os dois homens dispararam mais vezes.
Após a execução, uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária que patrulhava aquela área realizou buscas nas imediações, mas os dois assassinos não foram presos.
Membros da família do jovem assassinado não negaram que ele era usuário de entorpecentes e diante dessas informações, a morte de Jeremias pode ter ligação com o tráfico de drogas no bairro da Colônia Santo Antônio.
Após a perícia no corpo do jovem a equipe do IML foi autorizada a fazer a remoção e a partir de agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).