28 C
Manaus, BR
13 de julho de 2020
Segurança

Jovem com tornozeleira eletrônica invade casa e estupra mulher

Um homem de 23 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi preso após invadir uma casa e estuprar a proprietária, de 32, no último sábado.

O crime ocorreu em Goiânia e o autor foi detido em uma festa nas proximidades da residência da vítima, horas após o delito.

De acordo com a delegada Paula Meotti, por volta das 13h de sábado, o suspeito foi até a casa da vítima e bateu no portão do imóvel. Quando a mulher saiu, o homem se aproximou dela e a ameaçou com uma faca.

Conforme expõe a investigadora, o homem obrigou que a mulher entrasse novamente na residência e praticou o crime. Ele ainda desferiu um tapa no rosto da vítima antes de fugir do local.

Após o crime, a mulher foi até a delegacia e denunciou o ocorrido. No local, ela disse que não conhecia o autor, mas que percebeu que o homem usava tornozeleira eletrônica. “Depois da informação da vítima, fizemos um levantamento e apuramos pelo sistema de monitoramento que somente um detento com o uso da tornozeleira havia passado pela região da casa da vítima”, explicou Meotti.

Segundo a delegada, o suspeito foi localizado horas após o crime em uma festa nas proximidades da casa da vítima. “Depois de ser detido, o homem foi colocado com outras pessoas e a vítima o reconheceu de imediato”.

 O homem, que já possui passagens por roubo e estelionato, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro cuja pena varia entre 6 e 10 anos. Ele se encontra detido na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) na capital à disposição do Judiciário.

Publicações Relacionadas

Saldo de operação contra execuções é de 67 pessoas presas

Redacao

Mãe posta foto do filho nu é preso por coleira como animal

Lara Tavares

TRF4 determina prisão de José Dirceu em 2ª condenação na Lava Jato

Conceição Melquiades

Deixe um comentário

WhatsApp chat