25.5 C
Manaus, BR
25 de fevereiro de 2021
Destaques Política

Josué expõe Jornal A Crítica: “eu era o queridinho, mas tudo mudou”

Na manhã desta terça-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto desabafou ao falar da relação com o Jornal A Crítica‘: “tudo mudou”.

De acordo com Josué Neto, A Crítica está sendo usada como uma cortina de fumaça, atacando Josué para desviar a atenção das operações policiais contra o governador Wilson Lima.

Em sua fala, o deputado estadual pelo PRTB afirmou que o jornal sempre promoveu pautas positivas para sua imagem, mas que depois de Josué Neto defender operações policiais investigando superfaturamento na área da Saúde do Amazonas, pedidos de impeachment contra o governador Wilson Lima, CPI da Saúde e Educação e cobrar a Lei do Gás, o jornal passou a persegui-lo.

Além disso, Josué Neto compartilhou publicamente em suas redes sociais algumas perguntas que o repórter Jefferson Ramos do Jornal A Crítica fez a ele, para agir da forma mais transparente e evitar possíveis manipulações de suas respostas.

“Nos últimos três dias, tenho sido alvo de perseguição política pelo Jornal A Crítica. O grupo A Crítica utiliza e recebe recursos do governo para transmitir o carnaval de Manaus, o boi de Parintins, o Peladão a Bordo, as cirandas de Manacapuru e até o campeonato de dominó do grupo A Crítica”, destacou Josué Neto para justificar que o Jornal tenta proteger a imagem do governador do Amazonas, Wilson Lima porque e diretamente financiada pelo Estado.

“Até alguns dias atrás, o Jornal A Crítica me tratava como queridinho, eu não sei o que aconteceu, ou melhor, eu acho que aconteceu alguma coisa que mudou essa relação a partir do momento que nós aprovamos aqui uma CPI na área da Saúde, recebemos um pedido de impeachment do governador, que todo o Amazonas sabe que é ligado ao grupo A Crítica; a partir daí, tudo mudou. Principalmente na semana passada quando comecei a cobrar sobre o gás”, justificou o presidente da Aleam.

Publicações Relacionadas

Servidor estadual terá redução nos vencimentos, em 2020


Redacao

Wilker cobra 100 leitos prometidos pelo Governo durante coronavírus

Fabiane Monteiro

Candidato a vereador diz que defenderá setor de eventos e feirantes na Câmara Municipal

Victória Cavalcante

Deixe um comentário

WhatsApp chat