Sete meses após o nascimento do primogênito, Rihanna publicou o primeiro registro do filho nas redes sociais, neste sábado (17). As imagens pegaram os fãs da artista de surpresa e viralizaram na internet em todo o mundo. No entanto, a revelação do “Baby Fenty”, como foi apelidado pelos internautas, não foi por livre e espontânea vontade.
Segundo o jornalista Jason Lee, dono do site Hollywood Unlocked, a caribenha foi obrigada a mostrar as imagens do filho para que um paparazzo não o fizesse ante e lucrasse com a foto de seu filho.
“Já que as novas fotos do bebê de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixem-me contar como isso aconteceu. Ontem ela me ligou no FaceTime para dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebê e planejavam liberá-las”, explicou Lee em seu Twitter.
“Então, ela disse que se alguém iria divulgar, ela queria que eu o fizesse. Ela queria que um jornalista preto fizesse isso, já que ela não teria escolha”, continuou o jornalista, que agradeceu a confiança depositada por Rihanna. “Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim, e meio triste que tenha sido dessa forma. Eu gostaria que eles tivessem a escolha [de expor ou não o bebê]”.
O bebê de sete meses é fruto do relacionamento de Rihanna com o rapper A$ap Rocky, e o nome dele nunca foi revelado pelos artistas.