Nikão, meia do Athletico-PR, protagonizou uma cena curiosa na tarde desta quarta-feira (20), na Ligga Arena, em Curitiba. Durante o duelo contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, ele utilizou um uniforme diferente do restante da equipe e, com ele, fez o segundo gol da vitória do Furacão por 2 a 0.
Nikão utilizava o uniforme antigo do Athletico-PR, com a logomarca da Esportes da Sorte, patrocinador que teve o contrato suspenso com o Furacão.
O contrato com a casa de apostas foi suspenso no início de outubro. Na ocasião, o Athletico informou que tomou a decisão porque a Esportes da Sorte não entrou na lista de empresas do setor que podem operar no Brasil. A lista foi divulgada pelo Ministério da Fazenda.
Membros da comissão técnica do Athletico tentaram avisar Nikão da camisa errada, mas a troca do uniforme só aconteceu após o gol. O meia foi avisado por Fernandinho do erro cometido e fez a troca.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogador do Athletico-PR usa camisa de patrocinador “proibido” no Brasileirão no site CNN Brasil.