Ivete foi a rainha da noite no “The Voice”: corte em Iza, indireta para Michel Teló

Reprodução/GloboPlay

Ivete Sangalo foi a verdadeira rainha da última noite de audições às cegas no “The Voice” e roubou a cena ao protagonizar os momentos mais hilários do reality.
A cantora cortou os apelos de Iza, fez uma piada inesperada para um candidato, cochichou sobre Carlinhos Brown e ainda reclamou do bloqueio de Michel Teló, que impediu que ela disputasse mais uma voz.

Aaron Modesto animou o palco com o hit “Eu Juro” e virou as cadeiras de Iza, Ivete e Teló. Na hora de falar com o participante, a nova jurada soltou: “Você reparou que eu virei primeiro?”.
Ivete não se aguentou e rebateu a pergunta: “Tenha calma, Iza. Iza, Iza, tenha calma, minha filha, tenha calma”, pediu a cantora. Disposta a levá-lo para o seu time, Iza brincou: “Olha só para mim. Não olha para a Ivete”.

Lulu Santos, que assistiu a todo embate, também não resistiu e apoiou que Aaron escolhesse Teló para dar uma variada. No fim, Iza acabou levando a melhor e fechou o time com o participante.

Michel Teló gastou o bloqueio para impedir que Ivete disputasse a voz de Winnie, que encantou a plateia ao cantar “Talking To The Moon”, garantindo-a no seu time.
A cantora virou toda empolgada e logo foi surpreendida. “Quanta falsidade”, disparou Ivete. “Tá bloqueada, tá bloqueada”, provocou Teló. “Eu achava que um bloqueio poderia vir de Lulu ou de Iza”, justificou a cantora.

 

fonte: www.msn.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here