24 C
Manaus, BR
4 de junho de 2020
Famosos e Curiosidades

Ivete foi a rainha da noite no “The Voice”: corte em Iza, indireta para Michel Teló

Ivete Sangalo foi a verdadeira rainha da última noite de audições às cegas no “The Voice” e roubou a cena ao protagonizar os momentos mais hilários do reality.
A cantora cortou os apelos de Iza, fez uma piada inesperada para um candidato, cochichou sobre Carlinhos Brown e ainda reclamou do bloqueio de Michel Teló, que impediu que ela disputasse mais uma voz.

Aaron Modesto animou o palco com o hit “Eu Juro” e virou as cadeiras de Iza, Ivete e Teló. Na hora de falar com o participante, a nova jurada soltou: “Você reparou que eu virei primeiro?”.
Ivete não se aguentou e rebateu a pergunta: “Tenha calma, Iza. Iza, Iza, tenha calma, minha filha, tenha calma”, pediu a cantora. Disposta a levá-lo para o seu time, Iza brincou: “Olha só para mim. Não olha para a Ivete”.

Lulu Santos, que assistiu a todo embate, também não resistiu e apoiou que Aaron escolhesse Teló para dar uma variada. No fim, Iza acabou levando a melhor e fechou o time com o participante.

Michel Teló gastou o bloqueio para impedir que Ivete disputasse a voz de Winnie, que encantou a plateia ao cantar “Talking To The Moon”, garantindo-a no seu time.
A cantora virou toda empolgada e logo foi surpreendida. “Quanta falsidade”, disparou Ivete. “Tá bloqueada, tá bloqueada”, provocou Teló. “Eu achava que um bloqueio poderia vir de Lulu ou de Iza”, justificou a cantora.

 

fonte: www.msn.com

Publicações Relacionadas

Atriz global Sheron Menezzes salva família de incêndio

Lara Tavares

Namoro de mãe de Neymar teria ido por água abaixo, segundo colunista

Lara Tavares

Confirmados boatos de jogador da equipe Liverpool

Redação

Deixe um comentário

WhatsApp chat