Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (2), a participante Isabelle Nogueira, do Big Brother Brasil 24, confrontou Davi Brito após o motorista de aplicativo afirmar que não estava gostando da aproximação da manauara com Giovanna no reality show. Durante a discussão, a Cunhã-Poranga do Boi Garantido se mostrou incomodada com o brother tentando controlar as suas amizades no jogo.

“Essa parada, sabe?! A Giovanna não fala com você, tal, vocês estavam bem afastadas, aí agora, do nada, assim, você começam a ficar juntas”, analisou o motorista baiano. “Como seria essa preocupação?”, questionou Isabelle. “Preocupação, porque não sei se ela tá usando isso como estratégia para não ir pro Paredão”, explicou Davi.

Na sequência, a manauara enfatizou que nem tudo no jogo é estratégia. “Não, tem nada a ver, nem tudo aqui é estratégia, Davi”, respondeu Isabelle. “Não, aqui é um jogo, entendeu? Você não visa isso, mas eu tô falando de mim”, rebateu o baiano ao interromper a dançarina.

“Mas eu acho que ela não visa. Nem tudo as pessoas visam assim como estratégia. Acho que ela tem um carinho por mim, mas é perceptível que a gente tá realmente em lados diferentes e só quer falar coisas de convivência normal. É o que eu acho”, afirmou a manauara.

Em seguida, Davi se mostrou, mais uma vez, contrariado ao ver que a aliada não concordou com a sua visão de jogo. “Mas você é uma pessoa que não me escuta, você não me ouve, você quer levar as coisas sempre pro seu lado”, disse ele.

Já sem paciência, Isabelle afirmou que não mudaria as suas opiniões no programa. “Eu posso responder ou não? (…) Você já tem sua opinião formada, não vou responder, não. Tá tudo bem pra mim”, completou a sister.

O TEMPO