31 C
Manaus, BR
20 de outubro de 2020
Empreendedorismo

Inscrições gratuitas para o projeto ‘Estação Hack na Estrada’

Estacao-Hack-Facebook

Juntamente com a Artemisia, organização pioneira no apoio a negócios de impacto social no Brasil e o Facebook, está com inscrições abertas para o projeto “Estação Hack na Estrada”.

O evento gratuito, no próximo dia 26, de mentoria e apoio aos empreendedores que atuam por meio de startups de impacto social e ambiental, será realizado no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, zona Centro-Sul.

As inscrições estão abertas até domingo, dia 14, para empreendedores e até 24 para plateia, por meio da plataforma Google Forms, disponibilizada no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), no endereço http://semtepi.manaus.am.gov.br/

A programação de um dia do “Estação Hack na Estrada” foi formatada para disseminar a cultura empreendedora de impacto social. A iniciativa pretende movimentar o ecossistema de empreendedorismo local, oferecendo para até 25 empreendedores da região atividades exclusivas, que incluem mentoria individual, suporte para modelagem do pitch de negócios e feedback de especialistas.

Para participar, serão aceitas startups em estágio inicial tendo pelo menos um protótipo desenvolvido até empresas em estágio de validação, primeiras vendas ou crescimento.

Além da mentoria para startups, no mesmo dia, o “Estação Hack na Estrada” irá levar aulas gratuitas de programação para até 100 jovens de 16 a 25 anos em cada uma das cidades, em parceria com a Mastertech, organização que atua no desenvolvimento de habilidades em tecnologia.

As aulas serão focadas na construção de conhecimento em programação e os alunos irão aprender a construir seus próprios sites.

Publicações Relacionadas

Pequenas empresas garantem saldo positivo de empregos, mostra Sebrae

Redacao

Curso gratuito vai capacitar mulheres para empreendedorismo em Tefé

Redacao

Manaus recebe programação especial em celebração ao Dia Mundial da Criatividade

Conceição Melquiades

Deixe um comentário

WhatsApp chat