27 C
Manaus, BR
28 de setembro de 2020
Destaques Mundo

Índia bate próprio recorde mundial quanto a novos casos diários de infecção por covid-19

Conforme foi noticiado nesta sexta-feira (11) pelo site de notícias UOL, a Índia bateu o recorde mundial de casos infectados diários. Nas 24 horas anteriores à publicação da matéria da UOL, o governo indiano contou 96.551 casos do novo coronavírus na região. Até esta quinta-feira (10), o recorde também era da Índia e era de 95.735 testes positivos para a covid-19, segundo o The Times of India.

Quanto ao número de mortes, o último balanço divulgado pelas autoridades indianas expõe que aconteceram 1.209 novas mortes no país, o que somando com as demais mortes dá no total de 76.271. Com a atualização de casos infectados confirmados, o número de pessoas na localidade que possuem coronavírus ultrapassou a casa de 4,5 milhões.

Os números fazem com que a Índia esteja na segunda posição entre os países com mais infectados por covid-19. O país asiático perde apenas para os Estados Unidos da América, que possui 6,3 milhões de casos. Já em relação ao número de mortes por covid-19, a Índia ocupa a terceira colocação, estando atrás dos EUA (191,7 mil) e também do Brasil (129,5 mil)

Fonte: UOL.

Publicações Relacionadas

Fumante com coronavírus tem 14 vezes mais chances de morrer

Francisco Araujo

Evo Morales chega ao México e denuncia golpe de Estado na Bolívia

Fernanda Lopes

Furacão Laura arrasta jovem de 14 anos e faz 21 vítimas ao tocar o solo

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat