28.3 C
Manaus, BR
5 de agosto de 2021
Destaques Saúde

Imunizado, professor de futsal espera retornar ao trabalho com segurança

O professor de futsal Natanael Silva, de 43 anos, foi vacinado contra a Covid-19, neste sábado (19/06), no drive-thru de imunização em Novo Airão. Ele precisou interromper as aulas que ministra para crianças e adolescentes durante as alças epidêmicas da doença e disse que espera, após ter sido imunizado, retornar às atividades com segurança.

“Agradeço muito. Para mim, foi uma coisa alegre, porque trabalho com esporte dentro de Novo Airão. Eu me sinto muito feliz com essa injeção. Tive que parar (o trabalho). Os pais dos alunos estavam proibindo as crianças de treinar por conta da pandemia. Eu me sinto mais seguro em voltar para o trabalho, e os pais das crianças também”, declarou o autônomo, acrescentando que, com a vacina, também poderá visitar a mãe, idosa, que mora no município de Manacapuru.

A esposa de Natanael, a dona de casa Eliane Carvalho, de 34 anos, comemorou a oportunidade de se vacinar e agradeceu pela ação de imunização realizada pelo Governo do Amazonas em parceria com a Prefeitura de Novo Airão.

“Fiquei muito alegre pela imunização e agradeço ao governador por nos dar essa oportunidade dessa vacina que chegou ao nosso município”, afirmou a dona de casa.

A vacinação da população acima de 30 anos está ocorrendo na modalidade drive-thru e fixo na praça Hugo Carlos Frederico (a praça dos Dinossauros) até as 17h. Para receber o imunizante, a população deve apresentar, obrigatoriamente, documento original com foto, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência (original e cópia).

FOTOS: Herick Pereira/Secom

Publicações Relacionadas

Poder Judiciário destina mais de 200 milhões para combate ao Covid-19

Fabiane Monteiro

Cadeirante assalta no terminal III e vítima o leva para fazer BO

Jeanne Gade

Marielle: polícia quer prender acusado de obstruir investigação

Francisco Araujo

Deixe um comentário

WhatsApp chat
takipçi al takip2018 takipcihilesi
takipçi al takip2018 takipcihilesi