Uma mulher que ainda não teve o nome identificado foi perseguida e executada com quinze tiros de pistolas, disparados por dois homens desconhecidos.
A execução aconteceu por volta das 21h da noite deste sábado, 16, na Rua da Paz, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
A vítima estava em um bar da Rua do Comércio e quando foi embora, foi seguida e executada quando entrou para a Rua da Paz onde ela morava em uma quitinete há pouco tempo.
De acordo com as primeiras informações reveladas pela polícia, do total de quinze tiros a metade foi disparada contra a cabeça da mulher que morreu na hora.
A mulher que ainda não teve o nome identificado, não tinha mais de 20 anos de idade e tudo indica que os dois autores do crime, já estava na sua tocaia quando ela ainda estava no bar.
As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal e do IML, seguindo o procedimento policial, mais uma vez foram acionadas.
O assassinato da mulher teve característica de que foi premeditado e de execução, sem que esteja descartada ter se tratado de mais uma ação envolvendo o tráfico de drogas.
O corpo da mulher foi removido do local por volta das 22h e até o momento de dar entrada no Instituto Médico Legal, ela continuava sem nenhuma identificação.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fonte : Portal do Zacarias