25 C
Manaus, BR
24 de outubro de 2020
Economia

Imagens fortes! Caranguejos gigantes famintos devoram cadáver de porco

Durante uma expedição a ilha inabitada de Nikumaroro, no Sul do Pacífico, um grupo de pesquisadores do National Geographic se deparou com uma cena assustadora: diversos caranguejos do coco devoraram uma carcaça de uma porco. O animal é conhecido por sua imensa força e tamanho (sua extensão pode chegar a 1 metro) e se alimenta literalmente de tudo que encontra pela frente.

Os cientistas estavam na ilha para investigar o que teria causado a morte da pioneira na aviação norte-americana, Amélia Earhart, após seu desaparecimento em setembro de 1937. Uma das hipóteses levantadas no passado foi de que a mulher teria caído com seu avião na ilha de Nikumaroro, porém, seus restos nunca foram encontrados.

No vídeo feito pelos biólogos do National Geographic, a carcaça de porco devorada pelos vorazes caranguejos desaparece completamente em uma semana após o banquete dos animais. Alguns associam o desaparecimento dos restos mortais de Earhart ao fato de que ela pode ter servido de banquete para os gigantes artrópodes.

Publicações Relacionadas

Corpo da atriz Naya Rivera é encontrado

Fernanda Lopes

Sepror oferece suporte para piscicultores solicitarem descontos na conta de energia

Redacao

Prévia da inflação oficial fica em 0,09% em julho, diz IBGE

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat