Durante coletiva nesta sexta-feira (29), antes da final da Libertadores, Hulk, do Atlético-MG, disse ter perdoado Luiz Henrique, do Botafogo, após um desentendimento entre os atletas em um jogo pelo Brasileirão.
“Sobre o Luiz Henrique, como eu falei, eu acho que tem muito talento sim, é um jogador que tem muita qualidade, é muito jovem, tem tudo para ser um craque. Acho que perdão a gente aprende a perdoar diariamente, até porque a gente erra diariamente também e a gente também quer o nosso perdão – disse o atacante atleticano, que continuou”, disse Hulk.
“Mas assim, o Luiz Henrique… eu fui defender o clube, ele falou ali do nosso clube. Tá perdoado, que ele possa aprender e venha crescer como jogador e venha representar a gente muito bem na Seleção, que Deus abençoe a carreira dele.”
Em entrevista para Globo, na última terça-feira, Luiz Henrique pediu desculpas para o atacante do Galo.
“Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor.”
O que aconteceu?
Após o empate para Botafogo e Atlético-MG, Hulk reclamou que Luiz Henrique teria chamado a equipe mineira de “merda”. O atacante do Galo reclamou com o treinador do Glorioso, Artur Jorge, e chegou a falar que ele “só deu dois chutes na seleção”. Na ocasião, Luiz Henrique acabou sendo suspenso por atirar uma garrafa nos seguranças.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Hulk aceita desculpas de Luiz Henrique depois de desentendimento no site CNN Brasil.