Uma doação de 300 cilindros de oxigênio para o Estado do Amazonas, feita pela Moto Honda da Amazônia realizada no domingo (17 ), para combater a situação crítica de indisponibilidade do insumo em seus hospitais, em função do agravamento da pandemia da covid-19.
O volume da carga, é de 3.000 m3 de oxigênio, saindo do aeroporto de Guarulhos (SP) às 3h45 na madrugada destinada à CEMA – Central de Medicamentos do Amazonas, que fará a colocação imediata aos centros de recuperação e centros de saúde.
São 300 cilindros doados e mais 23 entregues anteriormente perfazendo um total, de 323 cilindros doados, para os hospitais, com o fim de amenizar a situação de mortes que o estado estava enfrentando por falta de insumos.
A Honda acredita que a união de esforços e recursos é a maneira mais eficiente para apoiar as comunidades e profissionais de diversos setores que seguem na linha de frente do combate ao Coronavírus. É uma empresa que faz a diferença, pelo seu altruísmo. Que revela a importância que tem a vida para ela.
Fonte e foto: Cultura Amazônica