25.5 C
Manaus, BR
25 de fevereiro de 2021
Destaques Saúde

Honda: Trezentos cilindros para combater o caos do oxigênio em Manaus

Uma doação de 300 cilindros de oxigênio para o Estado do Amazonas, feita pela Moto Honda da Amazônia realizada no domingo (17 ), para combater a situação crítica de indisponibilidade do insumo em seus hospitais, em função do agravamento da pandemia da covid-19.

O volume da carga, é de 3.000 m3 de oxigênio, saindo do aeroporto de Guarulhos (SP) às 3h45 na madrugada destinada à CEMA – Central de Medicamentos do Amazonas, que fará a colocação imediata aos centros de recuperação e centros de saúde.

São 300 cilindros doados e mais 23 entregues anteriormente perfazendo um total, de 323 cilindros doados, para os hospitais, com o fim de amenizar a situação de mortes que o estado estava enfrentando por falta de insumos.

A Honda acredita que a união de esforços e recursos é a maneira mais eficiente para apoiar as comunidades e profissionais de diversos setores que seguem na linha de frente do combate ao Coronavírus. É uma empresa que faz a diferença, pelo seu altruísmo. Que revela a importância que tem a vida para ela.

Fonte e foto: Cultura Amazônica

Publicações Relacionadas

Operação Sangria cumpre mandado de busca e apreensão no gabinete e casa do vice-governador

Jeanne Gade

Concurso de vídeo sobre cidadania do TCE-AM dará R$ 5 mil em prêmios

Victória Cavalcante

Inventores buscam ideias novas para contornar problemas cotidianos

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat