Foto: reprodução

Um homem identificado como Carlos André, conhecido como “Carlinhos”, de 34 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (09) no momento em que retornava de um estabelecimento localizado na rua Luiz Antony, bairro Aparecida (cruzamento com a avenida Leonardo Malcher, no Centro), na Zona Sul de Manaus. Segundo informações, o homem teria comprado comprar um churrasco na localidade e voltava para casa com sua marmita.

Os assassinos estavam esperando a vítima na esquina da rua. Testemunhas disseram para a polícia que, no momento em que “Carlinhos” caminhava, um outro homem saiu de um carro modelo Fiat Mobi e o abordou, efetuando cerca de 10 disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e as costas. Após o crime, os suspeitos fugiram e a vítima foi a óbito no local.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e relataram que, supostamente, a execução tenha sido motivada por vingança, visto que o homem é o principal suspeito de ter assassinado uma grávida no Centro de Manaus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado para prestar os primeiros socorros do homem, mas ao chegar no local constatou o óbito.A Equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) esteve no local para realizar os primeiros procedimentos de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).