Tallyta Silva Costa, foi morta brutalmente pelo ex-namorado Luciano Rosa da Silva na tarde da última quarta-feira (18), na Rua odos os Santos, bairro Vila Dirce, em Carapicuíba. Segundo os familiares da vítima, a jovem foi atacada em uma parada de ônibus, onde foi baleada na cabeça pelo ex.
O suspeito do feminicídio, fugiu depois do crime, mas, antes, avisou a mãe da jovem que teria a matado. Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar, foi acionada sobre um caso de agressão e violência doméstica, e ao chegar no local, os PMs encontraram Tallyta caída na calçada, desacordada e teve a morte constada pelo resgate.
Luciano teria fugido do local em carro da marca GW, modelo gol, e desde então está foragido. O caso está sendo investigado pelo no 2º DP de Carapicuíba e quem tiver qualquer informação que ajude a polícia pode entrar em contato anonimamente pelo número 181 — Disque Denúncia.
Tallyta deixa dois filhos, incluindo um bebê de 10 meses, filho do relacionamento do casal. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.