Uma mulher, de 21 anos, foi jogada do 2º andar de uma residência pelo próprio marido durante uma discussão do casal. O fato ocorreu na rua Doutor Martins Santana, bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, o casal se desentendeu e durante a discussão o homem teria empurrado a esposa na escada do 2º andar onde moram. A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, e passou por procedimento cirúrgico devido a uma grave fratura no crânio.  

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e prenderam em flagrante o homem. O agressor foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). 

E depoimento à polícia, o homem nega ter agredido a esposa e disse que ambos estavam sob efeito de bebidas alcoólicas quando iniciaram a discussão. Na versão do acusado, a mulher havia ficado indignado por ele ter saído um com amigo para beber.  

Ainda segundo o depoimento do acusado, a vítima teria agredido ele e por isso tentou apenas se defender dela. Ele passará por audiência de custódia e devido a gravidade dos ferimentos da vítima, o acusado responderá por tentativa de feminicídio.

 

Foto: Divulgação