Foto: Divulgação

Homem invade hospital e atira na própria esposa. O suspeito  identificado como Cleusson Sousa de Moura Silva, de 51 anos, foi preso neste domingo (28), por disparar cinco vezes contra a ex-mulher, Cleonice Maria de Lima, de 52, no hospital particular em que ela trabalha, em Ceilândia. Câmeras de segurança registraram o momento em que

Dois disparos atingiram a mulher, que foi entubada na UTI do Hospital Regional de Ceilândia com três costelas quebradas e passou por uma drenagem no fígado. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta segunda (29).

O suspeito estava encapuzado e fugiu em um carro vermelho em direção à região administrativa do Recanto das Emas. Ele foi encontrado por policiais em um ponto de ônibus da região. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 carregado. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher II.

Cleonice é moradora do P Sul e mãe de dois filhos. Segundo amigas da vítima, no tempo em que estiveram juntos ele vivia um relacionamento abusivo, e o ex-companheiro a proibia de ter ou acessar redes sociais.

O homem invadiu o hospital em que ela trabalha informou que colabora com as investigações e que presta assistência à vítima. A instituição ressaltou que conta com equipe de vigilância periodicamente treinada e sistema de câmeras de vigilância.