Suspeito criou uma conta falsa em uma rede social e passou a se relacionar com a vítima que, mandou vídeos e fotos sensuais para o homem.

Um homem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de vender fotos íntimas da própria prima, em Parintins, no interior do Amazonas. Ele vai responder por extorsão e falsa identidade.

Segundo informações da Polícia Civil em Parintins, o crime ocorreu em Coari. O suspeito criou uma conta falsa em uma rede social e passou a se relacionar com a vítima que, mandou vídeos e fotos sensuais para o homem.

Em seguida, o suspeito criou um outro perfil e passou a vender fotos e vídeos da vítima para outras pessoas. À jovem, o homem também exigiu dinheiro para lhe mandar as mídias.

Um amigo da vítima se passou por um comprador e efetuou o pagamento ao suspeito, via pix. Foi quando a família soube a identidade verdadeira do autor.

A vítima procurou a Delegacia de Coari para denunciar o caso. Os agentes, então, descobriram que o homem morava em Parintins e, em parceria com a Polícia Civil do município, efetuaram a prisão do suspeito.