SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem foi preso por suspeita de estuprar as duas enteadas e por matar a esposa queimada após ela descobrir os abusos, em Trindade (GO), no sábado (7).
Suspeito abusava sexualmente das duas enteadas de 9 e 6 anos. O homem fazia uso de meio cruel para estuprar as crianças, vendava os olhos das vítimas, e as ameaçava com um alicate, segundo informações da Polícia Civil de Goiás.
Além de abusar das duas crianças, o homem maltratava um menino de 11 anos, que também era seu enteado. A mãe das crianças descobriu os abusos e situações de maus-tratos aos quais seus filhos eram submetidos pelo padrasto, ocasião em que foi queimada viva por ele.
Homem ateou fogo na companheira. Conforme a polícia, o suspeito usou álcool para colocar fogo na vítima, que sofreu queimaduras em 40% do corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (8) no Hospital de Urgências de Goiás.
Suspeito foi preso em um endereço no centro da cidade. Ele foi indiciado pelos crimes de feminicídio, estupro de vulnerável e maus-tratos. Para preservar as vítimas, a polícia não divulgou a identidade do suspeito, por isso não foi possível localizar sua defesa para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestações.
EM CASO DE VIOLÊNCIA, DENUNCIE
Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.
Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.
Também é possível realizar denúncias pelo número 180 -Central de Atendimento à Mulher- e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.