24.5 C
Manaus, BR
26 de janeiro de 2021
Segurança

Homem é linchado por 30 pessoas na Zona Leste de Manaus

Um homem de identidade não revelada foi internado no Hospital Platão Araújo após ter sido espancado por aproximadamente 30 pessoas na noite desta quarta-feira (25), na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus.

Pedaços de madeira foram usados para agredir a vítima que também recebeu vários socos e pontapés na cabeça e em outras regiōes do corpo. O homem sofreu ferimentos graves no crânio e está em coma respirando por aparelho.

O grupo de pessoas que machucou o homem foram movidos pelo sentimento de revolta, pois o mesmo, foi apontado como assaltante. Mesmo sem as vítimas reconhecerem se realmente ele era criminoso, a população agiu com agressividade e deixaram-o sangrando no chão até a chegada do socorro.

Os policiais que atenderam a ocorrência não descartam que ela tenha sido confundido. Na abordagem, os policiais identificaria que ele usava o crachá de uma empresa de bebidas e provavelmente estaria chegando do trabalho.

Nenhum dos agressores foram presos. Nas redes sociais circulam um vídeo do linchamento que mostra alguma pessoas baixando as roupas dele procurando por uma arma ou qualquer tipo de material criminoso que não foi encontrado com a vítima.

Fonte: Portal do Holanda

Publicações Relacionadas

Governo do Amazonas prestam assistência às vítimas na AM-010

Redacao

Criminosos invadem loja e atiram na cabeça do empresário na zona Norte

Jeanne Gade

Corpo de Bombeiros: 11 focos de incêndios, resgate de animais e em acidente

Jeanne Gade

Deixe um comentário

WhatsApp chat