Um homem identificado como Daniel da Silva Gomes, de 22 anos, vulgo “Pipoquinha”, foi executado com disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (23/11), na esquina da rua Abrahão Cardoso com avenida Brasil, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. 

De acordo com o capitão André Rocha, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima residia no bairro Santo Agostinho, mas constantemente visitava parentes naquela localidade. No momento do crime, Daniel estava em via pública quando foi surpreendido por um pistoleiro, que se aproximou a pé e disparou diversas vezes contra ele. 

Segundo alguns populares relataram, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e possivelmente a crime estaria ligado a acerto de contas. Após o crime, o suspeito fugiu do local a pé e segue foragido. 

Ainda de acordo com as informações, os familiares da vítima estiveram no local, mas muito abalados não quiseram passar maiores informações. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), esteve no local realizando a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso. 

Foto: Divulgação