24.5 C
Manaus, BR
26 de janeiro de 2021
Destaques Segurança

Homem é executado com 15 tiros dentro de uma loja no bairro Aleixo

Um homem que se encontrava no interior da loja Pemaza, localizada no bairro do Aleixo, estava encerrando sua compra, acompanhado de sua esposa, quando foi executado com 15 tiros.

Sidney Teixeira Alves, conhecido como “Peixe Boi”,  foi executado na tarde de quarta-feira (25), por homens que chegaram em um veículo modelo Corolla e depois de disparar 15 tiros contra a vítima fugiram em rumo ignorado.

Segundo os policiais da 16º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima chegou à loja, estacionou e pagava suas compras, em seguida outro veículo parou e do interior do carro, saíram 4 homens.

A principio foi cogitado um latrocínio, mas depois foi constatado uma execução.

A execução foi de cara limpa, os assassinos não se preocuparam com as câmeras de segurança do local, e isto contribuirá para elucidar os fatos e prender os executores.

Um dos fatores para o crime seria que o homem tinha envolvimento no mundo das drogas e também passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, além de ter sido alvo em uma tentativa de homicídio.

O motivo do crime ainda não foi apurado. Os homens não foram reconhecidos. A vítima morreu no local. O caso segue sob a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Reprodução

Publicações Relacionadas

OAB-AM inclui autodeclaração étnico-racial em formulários da advocacia

Fabiane Monteiro

Bonates se defende de notícias veiculadas em rede nacional e diz que é requentada

Conceição Melquiades

David e Marcos Rotta vão construir viaduto na Bola do Produtor

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat