Foto: Denivaldo Oliveira/ AM POST

Na manhã desta sexta-feira, um homem foi vítima de execução a tiros na rua São Francisco, no Prosamin, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. O crime chocou moradores da região, que relataram ter ouvido mais de cinco disparos.

Segundo relatos de populares, um indivíduo a pé caminhava pela área e, ao avistar a vítima, efetuou diversos tiros contra o homem, que não teve a identidade divulgada até o momento. A violência do ataque chamou a atenção dos moradores, que acionaram as autoridades.

Agentes da 5º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para isolar a área e permitir os trabalhos da perícia. O suspeito conseguiu fugir sem ser identificado, e, de acordo com informações da comunidade, seria originário de outra localidade. A motivação por trás do crime ainda não foi esclarecida.

O caso já está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que buscará elucidar as circunstâncias do assassinato. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

AM Post