33 C
Manaus, BR
13 de agosto de 2020
Segurança

Homem é detido por posse ilegal de munições no Bairro Redenção

Equipe da Força Tática fez a detenção, na tarde da última quarta-feira (08), de um homem, 37, por posse ilegal de munição no bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. Com ele, os policiais apreenderam sete munições calibre 12, três munições calibre 16 e uma munição calibre 38.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 16h, durante patrulhamento tático pelo bairro, receberam denúncia, via linha direta, informando que, em frente a uma residência localizada na rua Guajará, havia um indivíduo portando munições de diversos calibres. De posse das informações, a guarnição fez imediatamente o deslocamento até o endereço da denúncia.

Ao adentrarem na referida rua, os policiais logo visualizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas na denúncia. Feita a aproximação, abordagem e durante revista pessoal, foi encontrada a munição calibre 38. Ao ser indagado, o infrator disse que, no quarto de sua residência, tinham mais munições guardadas e levou os policiais até o local. Durante as buscas, foram apreendidas as outras munições.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator. Ele foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o infrator já possui outras passagens pela polícia. 

*  Com informações da Assessoria de Imprensa

Publicações Relacionadas

Segurança e polícias discutem combate à pirataria e ao tráfico nos rios

Fabiane Monteiro

TRT11 recebeu 169 ações de assédio moral nos quatro primeiros meses de 2020

Fabiane Monteiro

Padrasto é preso após obrigar enteado a ficar 9 horas de joelho no milho

Redacao

Deixe um comentário

WhatsApp chat