Um homem identificado como Rosenilton da Silva Ramos, de 32 anos, foi assassinado na noite deste domingo (19/12), com cerca de cinco disparos de arma de fogo em frente a um bar localizado na avenida Francisco de Queiroz, conjunto Manoa, zona norte da capital.
De acordo com as informações repassadas pelos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, testemunhas relataram que o homem estava na companhia da esposa quando o suspeito, ainda não identificado, teria começado a assediar a mulher.
Ainda de acordo com as informações de testemunhas, a vítima então se desentendeu com o suspeito que o ameaçou de morte. Quando a vítima e a mulher saíam do bar, o suspeito o aguardava armado e disparou diversas vezes contra Rosenilton que foi a óbito ainda no local.
A esposa da vítima estava muito abalada e chegou a deitar-se ao lado do corpo do marido se enrolando no mesmo lençol que cobria o corpo enquanto chorava muito.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.
Foto: Divulgação