Foto: Reprodução

Um homem identificado como Marcos Fabrício, de 36 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 16, dentro de um hotel localizado na rua Lobo D’almada, bairro Centro, zona Sul de Manaus. A vítima estava hospedada com o próprio autor do crime, identificado como Carlos Henrique Oliveira, 20 anos.

O assassino confessou que havia conhecido a vítima poucas horas antes em um bar do centro da cidade, que acertaram de dormirem juntos no hotel, no entanto, os dois acabaram se desentendendo após entrarem para o quarto.

Depois de estrangular o homem com quem fazia um programa sexual o autor do crime ainda tentou fugir, mas foi contido pelo gerente e alguns funcionários do hotel.

O golpe ‘mata-leão’ foi o último ato do autor do crime depois de espancar e desmaiar a vítima batendo a cabeça do mesmo contra a parede.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender e ocorrência e prenderam o suspeito em flagrante.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo Marcos Fabício permanecia Instituto Médico Legal (IML) até a metade da manhã desta quinta-feira, 15, sem a presença de nenhum dos seus familiares.